sábado, junho 17, 2006
Incerteza
Busco a incerteza no canto mais profundo do meu ser! Outrora sentia brisas que se evaporavam em meu redor! Agora resta-me o vazio, o silêncio! Talvez a frieza me ajude! Talvez se procurar bem dentro de mim encontre a maldade de que tanto necessito, "no longer my smile will be sweet"!!!!
Oiço uma voz do outro lado da linha que chora perante a notícia! Desgracei-me, é verdade! Eu não aguentava mais (desejo-te a ti sorte para a resolução do teu caso) Há muito que estava já amaldiçoada! "O problema é que se acontecer algo eu não vou estar aí"---diz-me a voz cansada da lei do eterno retorno.!!
Lembro-me como se fosse hoje: "Está a custar demasiado e não dá para esquecer, não posso nem consigo. Hoje tenho a certeza que nunca esquecerei. Aqui sentada só, num degrau no topo da Sé, a ouvir um cd que não devia, a chorar que nem uma perdida e a lembrar que aqui há 4 meses atrás sorri como se fosse a primeira vez que estivesse a sorrir. "My soul is bounded to yours, I cannot tear myself away from you" mas já não posso mais"
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
Ah minha Pequena Rainha... em quantos rios se cruzarão as mágoas que insistem em partilhar-nos? Existem mistérios por revelar, dos quais apenas conhecemos os inícios e nunca os fins. Lembro, vezes sem conta, tudo o que nos une e não consigo precisar o dia que marcou o nosso reencontro, sim! Só pode ser um reencontro traçado em outras linhas que não as perecíveis. Uma vez disse-te que seria por toda a eternidade e a frase soou-me a "déja vu", porquê? Não te sei dizer, mas sinto que deve vir de outras vidas que esquecemos no renascer desta, mas a frase mantém-se viva. Por toda a eternidade AMIGA!
Beijo negro
nao consigo esquecer o dia especial com vcs todos passado na praia de sao joao do estoril!alem de fazer anos e nao estar ca aquela pessoa que sempre me guiou(ja pelo 2º ano consecutivo)para assistir, pudemos ainda vislumbrar algo magico e esoterico k nos marcou o pensamento!penso k foi isso k desencadeou outras coisas.
Relembro ainda a indecisao: "mando ou nao mando?" a vida e feita de duvidas, mas com o passar do tempo ganhamos coragem para fazermos squilo a que nao estamos acostumados!A memoria marca-me uma noite em que duas pessoas encostavam ao peito uma carta de tarot(a respectiva) e uma fotografia amaldiçoada que teima em nao me deixar ver a luz!
foi sem duvida a "twilight zone"
bjs
Enviar um comentário