segunda-feira, outubro 09, 2023

Lessons

 Hoje, embora extremamente cansada apeteceu-me vir visitar este pequeno pedacinho de mim. É onde venho, por vezes colocar cá para fora o que sinto, a maior parte das vezes guardo para mim…porque não vale a pena dizer ou mostrar, então abrir a minha caixa de marfim e deitar lá para dentro parece muitas vezes ser a melhor opção.

As lições, servem para nos abrir os olhos, nos guiar rumo ao caminho certo; na maioria das vezes doem e sabem a sal, mas mais tarde percebemos que algumas eram necessárias para trilhar o nosso caminho mais a frente.

Coisas que aprendi recentemente:

-Lugar de ex é no passado ( ainda dou por mim muitas vezes a ter de dar explicações sobre há muitos anos atrás)

-Quem se preocupa contigo demonstra-o através de acções e fará tudo para poder estar contigo.

-Ganha-se muito mais em fazer poker face do que mostrar as nossas emoções e sentimentos.

-Maior parte das pessoas vai-te julgar pelo teu aspecto, e ser injusta apenas tendo por base pré noções e preconceitos.

-De nada vale esforçares-te por agradar quem nada faz para te agradar a ti, quando há esforço de apenas uma das partes, é porque a outra não está interessada.

Estas são apenas algumas das que ainda penso que irei aprender; só que hoje estas sabem a sal, e, ainda vão demorar um pouco a ter um sabor mais doce.


Sem comentários: