quinta-feira, julho 07, 2022

Coleccionadora de Atitudes

 


Acordar, Espreguiçar, Levantar, Beber Café... Assim começam os meus dias! Vem depois toda a tempestade da correria que eu tenho em mim. O querer ser rápida, ter fogo na venta... quem lida comigo já sabe que sou assim, detesto "moleza".

Sou uma coleccionadora de atitudes, seja as de birra, as de felicidade, as de tristeza...Parece que gosto sempre de me lembrar de determinados momentos ou atitudes que eu tenho ou que têm comigo. As atitudes "ficam sempre" marcadas nas memórias e corações de alguém. Não é algo, que, hoje tenho e amanhã não. É algo tão puro e por vezes real, que nos recusamos a aceitar, ainda assim, considero que se as tivemos era porque tinha de ser, porque foi algo que sentimos e pensámos, e tínhamos de extrapolar cá para fora. 

Por isso sim, gosto das atitudes puras e cruas, mesmo que doam, pois significa que as pessoas foram genuínas comigo.... Sou sim, uma coleccionadora de atitudes:)

Sem comentários: