domingo, junho 26, 2022

Certeza!

 Num mundo tão cheio de dúvidas e incertezas, há algo que sei com toda a certeza:

-Sou amiga de quem é meu amigo

-Sou sentimental

-Sei que vou trabalhar arduamente para conseguir os meus objectivos: ter a minha casa, e criar a minha própria família, pois no meu ver nada se conquista de mão beijada

- Sei que ainda me muitas vezes me doa a alma, farei das tripas coração, para lidar com as decepções do dia a dia, ainda são algumas, mas, o tempo já e ensinou a cair, levantar, cair, levantar, e, de cada vez, mostrar que as feridas da queda também se curam; ficam sempre as mazelas, cicatrizes, mas, apenas, para nos relembrar, a saber colocar os pés ao andar, para evitar novos tropeções no caminho de pedra da vida.

-Sei separar o profissional/pessoal, acredito, que temos de esboçar um timing para cada coisa, por vezes, é difícil distanciar, mas, com trabalho e mestria consegue-se.

-Sou daquelas românticas incuráveis, que, ainda acredita, em finais felizes, em bouquets de rosas, e, na conquista dos impossíveis.

-Quando estou triste ou em baixo, encontro na música, e nas noites de vento, o meu porto de abrigo, faz-me ligar á terra e saber o que fazer para "melhorar" na minha melancolia.


Tudo isto para dizer, que está sempre nas nossas mãos decidir, em que rumo comandamos a nossa vida. O cruzamento que escolhemos te de ser muito cauteloso, pois é o que dita, os novos caminhos e impasses que se nos apresentam.

Ser ou sentir-me feliz, é tudo o que mais quero! Isso implica certos desafios, como o facto de querer muito ser mãe, e por motivos de saúde me ser muito difícil. Também existe o factor de encontrar a pessoa certa para que tal aconteça, e, cada vez mais me parece ser uma missão impossível, mas, há que manter o foco, para que os sonhos se realizem!!

Sem comentários: