quinta-feira, junho 16, 2022

Coração de Ametista

 Engraçado... como já não escrevia aqui desde 2010. Muita coisa se passou nestes últimos 12 anos!!!

Ainda assim, vir aqui ler e saborear algumas memórias (mesmo as mais negras), faz-me sentir, que embora o tempo passe, e, algumas coisas mudem, existem certos círculos que teimam em ser viciosos, que estarão sempre presentes.

Se existe algo, que sei,  acerca da minha pessoa, que já tentei por várias vezes "trabalhar", e, até está um pouco melhor, é que não consigo falar ou expressar os meus sentimentos. Por vezes pareço uma pedrinha de gelo, ou tento parecer, mas a verdade é que não sou feita de lata; e, poucas são as pessoas que podem dizer que já me viram verdadeiramente a expressar o que sinto. Não é que seja uma questão de me sentir superior a alguém, como alguns possam pensar. A verdade é que, eu literalmente, bloqueio no que toca a dizer como me sinto, e, se o fizer é mesmo porque ultrapassei o meu limite da "fortaleza" que tento ser.

A "pequena brutidade", "Dracarys", "Gremlin", "Dragão de Komodo", também sabe chorar, rir, desesperar, pedir desculpa ( e, se o fizer, é mesmo porque essa pessoa é mesmo importante para mim), e, sabe acima de tudo, o que lhe custou emocionalmente a construir este castelo de frieza, que é apenas uma barreira para ninguém mais me tentar magoar... só que de vez em quando, lá cai, uma telha do telhado, deixa entrar um pouco de chuva... e zás... lá está ela a matutar em como se deixou levar, por aquele calor que ainda teima em emanar daquela pedra, que ela tenta encarcerar no centro do seu peito...

Maybe one day, I´ll find THE WAY to say in words what goes inside my 💜

Sem comentários: