quinta-feira, junho 23, 2022

Sussurros do Vento

 Sentei-me, ao fresco, na esperança de ter notícias de ti, mas, não aconteceu.

 Entendi, que, apenas podia falar com o vento, pois só ele estava ali para mim. Passaram-se segundos, minutos, horas, e tudo me pareceu um vislumbre de eternidade, perante falta de resposta.

 Talvez, escutar o silêncio fosse a derradeira resposta que necessitava ouvir, mas, não compreendo, porque o silêncio é aquela linguagem, que, sem som, tanto nos diz; que nos perfura a alma e 💜, nos faz cair de joelhos, implorar que termine! Porque é que o silêncio existe, para todos aqueles que gostam de ouvir sons?

 Cingi-me aos sussurros do vento, qual assobio acelerado, gritante, e de ataque direto á alma; só depois de os ouvir, pude escutar com clareza, todos os sons que me rodeavam, os pássaros, os cães, os carros, todos os elementos do nosso dia a dia, mas faltava o som mais importante: o da tua voz, nem que fosse para dizer que estava tudo bem...e de repente, o silêncio!!!

Sem comentários: